segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Aqui entre nós


Acham que ainda vou a tempo de começar de novo?!
De tentar profissionalmente seguir o meu instinto, a minha inclinação natural, a minha verdadeira vocação?!
Todos (os que me lêem e me conhecem) sabem que amo os meus três rapazes.
E adoro ter tempo para eles.
Mas adorava dedicar o resto do meu tempo a fazer alguma coisa (que também me fizesse realmente feliz)
o meu percurso até chegar aqui
Têm-me dito que a minha vocação está ligada a crianças.
That's true!!!
Foi preciso chegar aos vinte e nove anos para perceber que nasci para isso.
Nasci mesmo.
Sei que seria muito feliz se o meu trabalho fosse relacionado com isso.
Em Janeiro vai começar a minha busca (o projecto onde estou é só até ao fim deste mês).
Vou a instituições/escolas onde for.
Arregaçar as mangas.
Ir.
Tentar.
E mesmo que não consiga (porque a vida às vezes troca-nos as voltas) pelo menos já sei aquilo que quero fazer.
Ando a acordar com uma alegria enorme.
Com uma vontade gigante.
Porque começo a chegar a mim.
A conhecer-me.
Gosto tanto disso. 
Às vezes é preciso parar.
Voltar atrás.
Olhar para a frente.
Redefinir o caminho...
E se souberem de alguma coisa digam-me!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário